domingo, 24 de maio de 2009

FIDELIDADE OU EXCLUSIVIDADE

Não tem sido fácil encontrar-me aqui. Não tem sido fácil multiplicar-me e diferenciar-me. Nem sempre é fácil saltar entre a emoção e o concreto, entre a razão e o abstracto.

Há dias, na cidade universitária, caminhando entre a gente, o pensamento fugiu-me para as relações.
É frequente levantar-se questões sobre relações perfeitas, companheiros perfeitos, companheiros de sonho, etc. É frequente falar-se em fidelidade, em confiança e questões semelhantes. Não, não há nenhuma razão especial para me ter lembrado desta questão, foi como acordar.
Este texto foi iniciado há já bastantes dias e por alguma razão não o acabei na altura. Normalmente os meus textos são corridos e no fim corrigidos se necessário.
Este está inacabado e vai ficar assim.
Estou a fechar as palavras para balanço.
Não irei escrever em nenhum dos blogs.
É tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário